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CURSO MARKETING B2B 

Como tornar os relacionamentos com seus públicos de forma crescente e duradoura

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OBJETIVO

. Apresentar e discutir os conceitos do marketing aplicados ao relacionamento comercial entre empresas.
. Entender como a filosofia do marketing contribui com o desenvolvimento do produtos, propaganda e vendas. 
. Apresentar estratégias para tornar o foco do cliente o foco do trabalho e com isto, trazer resultados mais qualitativos à organização.
. Durante o curso os participantes terão a oportunidade de realizar exercícios com a realidade dos suas empresas e sairão do curso com um desenho do planejamento de marketing. 

Contato

A QUEM SE DESTINA

. CEOs de pequenas e médias empresas que buscam ampliar seus conhecimentos nas diferentes estratégias mercadológicas.
. Gestores de Vendas responsáveis pelo desenvolvimento das ações de divulgação.

.Profissionais liberais e Empreendedores que necessitam conhecer as estratégias de captação e retenção de clientes. 

Contato

CONTEÚDO

O treinamento propiciará a reflexão e conhecimento de estratégias de manter e ampliar o relacionamento com o cliente, tornando a máxima “o cliente tem sempre a razão” a verdadeira conduta para manter saudável e crescente os negócios da empresa.

O curso será dividido em 2 partes, uma mais conceitual do marketing e suas diferentes aplicações e outra a apresentação de diferentes ferramentas de captação e retenção de clientes. 

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PARTE 1 -
Planejamento de Marketing

a) Conceitos do marketing:  como colocar o cliente na frente

b) Análise de Mercado: como conduzir – metodologias de pesquisa.

c) Público Alvo: definição do nicho de mercado.

d) Estratégias: estruturação de estratégias eficazes e sistemas de medição.

e) Plano de Marketing: como montar, modelo de estruturação,  metas e métricas.

f) Gestão do Marketing: estruturação da equipe e ferramentas de gestão.

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PARTE 2 -
Ferramentas de Comunicação

a) MARCA: Como as outras empresas e pessoas irão olhar a empresa

b) FEIRAS e Eventos: Como fazer mais e melhores negócios através das estratégias de marketing presencial.

c) Marketing de CONTEÚDO: Estabelece um vínculo de longo prazo com todos os stakeholders da empresa, por meio de diferentes mídias impressa e digitais. 

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d) Marketing DIGITAL: Conhecer a amplitude das abordagens pela internet para alcançar o público-alvo.
. INBOUND Marketing: estratégia de gestão para captação de leads.
. Redes Sociais: definição, conteúdo e gestão.
. E-mailmarketing, Newsletter: formatos, plataforma e conteúdo
. Anúncio/GoogleAdds: conhecer as estratégias de publicidade na web
. SEO: estratégia de conteúdo para web

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INFORMAÇÕES

BÔNUS

Ao final do curso o aluno receberá:
Certificado de participação
E-book
Entendendo o Marketing
Acesso a vídeo-aula “Estratégias de Marketing para Vendedores”



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PORQUE FAZER O CURSO DE MARKETING B2B

1. Conhecer os eficazes processos de gestão do marketing.
2. Aprender e aprimorar seus conhecimentos sobre as diferentes estratégias de captação e retenção de clientes.
3. Buscar novos insights para elaborar o planejamento estratégico da sua empresa.
4. Saber como contratar e administrar a rede de parceiros que ancoram as atividades do marketing, como: designs, redatores, publicitários, gráficas, etc.
5. Conhecer diferentes ferramentas de marketing digital para produção e gestão de conteúdo.
6. Ter acesso ao marketing de feiras e eventos para efetivar relacionamentos duradouros com sua base clientes e prospects.
7. Aprender como organizar as informações de mercado que fazem diferença e apoiam a equipe comercial.
8. Conhecer dicas de captação de contatos via Linkedin e estratégias para construção de conteúdos que atraiam contatos qualitativos.

Leia mais

CURSOS  com CONSULTORIA

Nossos treinamentos são realizados da seguinte forma:

- Curso fechado em empresas ou escolas para até 10 participantes.
- Curso aberto presencial até 30 participantes. 
Carga horária: 1 dia / 8h de conteúdo + 4hs de consultoria.
- Curso online-ao vivo presencial 5 conexões.
Carga horária: 1 dia / 8h de conteúdo + 4hs de consultoria.

Solicite uma proposta!

MARKETING B2B INDUSTRIAL

Não basta saber os conceitos do marketing é preciso saber empregá-los no seu dia a dia, conhecer as ferramentas de monitoramento de mercado para não perder nenhuma oferta, assim como se aprimorar nas mais diversas estratégias de captação e retenção de clientes. Faça o curso Marketing Industrial e saia de lá com o Planejamento Estratégico pronto para aplicar na sua empresa.


DESCRITIVO ABAIXO

MARKETING PARA FEIRAS

Saber com profundidade o passo a passo para participar de feiras de negócios.

Ao final o participante ingressa na Oficina do Expositor e pode contar com nossa consultoria e divulgação do estande no portal Feiras Industriais.







Informações

COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

Objetivos do curso:

- Apresentar os conceitos de comunicação e destacar a importância da comunicação empresarial como fator estratégico para as empresas. - Discutir como ocorre o desenvolvimento da comunicação eficaz.
- Apresentar as ferramentas da comunicação para captação e retenção de clientes

Público Profissionais da área de Comunicação, Marketing, estudantes e demais interessados

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